Nix digital Blog

Porque comprar a silhuete cameo com curso grátis

É claro que, ao adquirimos uma solução para aumentar a performance de recortar materiais, embalagens, artes, adesivos, tudo o que aumenta a produtividade em uma empresa é vantajoso. Mas em que momento que isso é contra? Quando não se sabe a gramatura do material que vai cortar, mas se você adquire a máquina, com uma assistência técnica, um suporte, um treinamento e um curso, isto vai ajudá-lo a escolher a lâmina correta da sua Silhuete Cameo.

Os equipamentos de recorte, que são as plotters de mesa, da Silhuete são subdivididas em tipos de lâmina: a platino, a de perfurar, a titânio para outra gramatura, a básico para fazer serviços comuns. Todas essas lâminas são indicadas de acordo a gramatura de seu material. A grande vantagem de você ter assistência da equipe que vende o equipamento, e te indica quais são as bases de corte correto, as lâminas corretas, é você ter o acompanhamento das suas aplicações, utilizando um bom parceiro que te vendeu o equipamento.

A Nix Digital tem a máquina, o curso, o treinamento, os drivers apropriados e os suprimentos corretos para abastecer a Silhuete Cameo.

As Silhuete Cameo, são máquinas que, proporcionam a facilidade de habilitar funções e até mesmo substituir a caneta utilizadas em cartões de casamento, cartões de aniversário, convites, embalagens, e até mesmo recortes para camiseta. Ela pode agilizar o seu dia a dia e evitar que você perca tempo arte por arte, utilizando moldes de recorte.

Uma outra vantagem da Silhuete Cameo, você pode não só substituir a lâmina e colocar uma caneta, trocar a base de impressão e colocar um papel maior. A base têm uma durabilidade, assim como a lâmina tem uma durabilidade, então se você fizer a pressão de corte correto e substituir a base periodicamente, você vai ter um equipamento durável, de boa performance, silencioso e com uma velocidade apropriada para sua linha de produção.

Essa e outras dicas você encontra aqui no nosso canal, ou entre em contato com a Nix, que a gente te orienta o caminho mais correto para a longevidade da sua máquina de recorte integrado.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?