*

Blog

Notícias & Artigos

Nosso blog

Notícias & Artigos

Vantagens de alugar impressoras para o seu negócio

Através do aluguel uma impressora, você subcontrata um fornecedor de sistemas de impressão para lhe fornecer o equipamento, além do equipamento você tem a garantia, o serviço e a manutenção. Isso é fornecido pelo provedor de impressão, pelo qual você paga um preço por cópia. Desta forma, você não paga mais do que o necessário e desfruta de um serviço completo, o aluguel de impressoras traz várias vantagens:

Saiba mais »

Vantagens de digitalizar documentos

Muitas vezes as pessoas enviam um trabalho para impressão, mas muitas vezes não o pegam porque estão ocupadas fazendo outra coisa ou simplesmente esquecem, passam despercebidas ou acabam imprimindo um documento ou folha que não é por engano após pressionar o botão para imprimir.

Saiba mais »

Como reduzir o gasto de cartucho

O que mais se ouve ultimamente é otimização, redução de custos, melhorar eficiência, automatizar processos. As impressoras são essenciais para realização de diversas tarefas, porém, o uso destes equipamentos no dia a dia pode representar uma despesa alta, muitas vezes relacionado a falta de planejamento e até mesmo desperdícios. Pensando nisso, separamos algumas dicas para ajudar a reduzir os seus gastos.

Saiba mais »

Quatro segredos para dobrar a durabilidade do toner

No mercado nacional existem três fortes empresas fabricantes de impressoras são elas: HP, Epson e Brother. Dessas marcas possuem diversos modelos que têm a mesma tecnologia que é possível aumentar a durabilidade do suprimento. De que forma isso é possível? Lembrando que estamos falando de toner (tinta), não estamos considerando outros suprimentos como: cilindro, fusor, revelador em algumas situações.

Saiba mais »
Inscreva-se

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba informações sobre lançamentos, atualizações e opiniões sobre o mercado da impressão 

OBRIGADO

Obrigado por sua solicitação, em breve um de nossos especialistas irá te responder

Siga-nos nas redes sociais