Vantagens de digitalizar documentos

Muitas vezes as pessoas enviam um trabalho para impressão, mas muitas vezes não o pegam porque estão ocupadas fazendo outra coisa ou simplesmente esquecem, passam despercebidas ou acabam imprimindo um documento ou folha que não é por engano após pressionar o botão para imprimir.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Por sua vez, eles podem ter caminhado até a impressora e percebido que seu trabalho de impressão estava preso em algum lugar no meio; então eles simplesmente largam e tentam mais tarde. Também pode acontecer que alguém envie um documento de impressão para uma impressora que não estava disponível e ele saia depois que a impressora estiver online novamente, mas nessa altura o usuário não estiver mais lá, é por isso que digitalizar os documentos traz vários benefícios.

Vantagens de digitalizar documentos e colocá-los na nuvem:

  • Os documentos podem ser consultados a partir de qualquer dispositivo com acesso

  • Permite que eles sejam compartilhados e podem até ser editados de forma colaborativa

  • Reduz o risco de desgaste ou danos por manuseio excessivo

  • Evite a perda de informações e documentação importantes para a empresa

  • É uma opção muito amigável com o meio ambiente e permite reduzir despesas

https://impresiondigital.ituser.es/noticias-y-actualidad/2019/12/como-reducir-el-desperdicio-de-papel-en-la-impresion

Siga-nos nas redes sociais
Inscreva-se e receba informações semanalmente

OBRIGADO

Obrigado por sua solicitação, em breve um de nossos especialistas irá te responder

Siga-nos nas redes sociais